sexta-feira, 26 de outubro de 2007

CÓCEGAS

"As cócegas são uma reação de defesa do cérebro, geralmente estimuladas por um leve roçar da pele, fricção ou pequenas pressões (apertões) em certas partes do corpo. Ao receber as cócegas nosso cérebro entende que o corpo está em perigo, reagindo então com espasmos e riso convulso. Estudos actuais, relacionam as cócegas com o comportamento sadomasoquista, uma vez que cada vez mais pessoas se utilizam de cócegas como método de tortura sexual, aplicando - as em seus parceiros. " (Wikipédia)

"Cócegas" é também a peça de teatro que está em cena no Teatro Tivoli em Lisboa desde ontem até dia 31 de Outubro, e a MariaTuché esteve lá, aproveito para agradecer o convite à minha amiga Simone Apple , e à Diana Valente da "Espelho de Cultura-Produções Artísticas".






A peça é simplesmente hilariante, ri como há muito tempo não ria, aliás eu chorei a rir, e para quem goste de rir como eu ou para quem precise de rir para desanuviar do stress do dia a dia, não deixe de ir ver esta peça divertidíssima, com Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé, duas talentosas actrizes Brasileiras. A peça é composta por vários sketchs,que nos falam de vários tipos de mulheres da nossa actual sociedade, uma modelo com anorexia, a dona de casa desesperada, a super Mãe que faz tudo e começa o dia a dar aulas de ginástica ás 05.30 da manhã, a adolescente convencida, de solteironas na noite, a Miss indignada, etc...

Etiquetas:


Comentários:
vou aceitar a sugestão :)
Obrigada

Vanda Lourenço
 
Passei para te desejar um óptimo fim de semana!
 
registado!

bom (resto) de fim de semana!
 
Pois, já me tinha ocorrido.
Mas ... fica longe.
 
ainda bem que te divertiste :))

beijocas
 
Vanda,

E faz muito bem :)

Bem vinda ao Me.

Beijossssssss
 
Capitão,

E eu desejo-te uma excelente semana :)

Daqui a pouco vou fazer visitas heheh

Beijossssssssssssss
 
Inês,

Vale a pena amiga, mesmo que fosse a pagar desta vez não perdia.

Beijossssssssssssss

Espero que estejas bem
 
Eric Blair,

Vá lá do Porto até aqui é só um pulinho :)

Beijossssssssssssssss
 
Cristina,

Se diverti :))

E tu já foste???

Beijosssssssssssssssss
 
comichões á borla ? não é preciso ir ao teatro...
 
Estou interessado, mas moro na Inbicta. Onde é que apanho a càminheta?

Isto de estar na capital do Império é mesmo uma vantagem!

ehehh!! Aquele abraço infernal!
 
Obrigado pela dica, Mariatuché!
Um bom resto de semana e um beijo.
 
Bjinhos,
 
E não é que até me apetece rir! ;) Vou tratar do assunto, depois digo-te qualquer coisinha linda.
Beijinhos
 
desta vez\é a minha ausência. Deixo beijos
 
Francis,

Claro que não sobrinho, basta ter alguém do nosso lado que nos saibam fazer as cócegas certas...

Um beijoooooooooooooooo
 
Belzebu,

Olha amigo eu acho que elas vão a caminho do Norte, vê se apanhas a carreira certa :)

beijosssssssss
 
Alien8,

Amigo desculpa as ausências, são por boa causa :)

Mas estou sempre por perto.

Beijossssssssss e bom fim de semana
 
Pintoribeiro,

:))))

Feliz de te ver.

Beijooooooooooooo
 
AlienDavidsousa,

Amigaaaaaaaaaaaaaa estou em falta, mas já lá vou.

Beijooooooooooo
 
Teresa,

Minha querida amiga, todos nós temos ausências...

deixo-te outro enorme :)
 
Passei, bjinho,
 
Boa semana, Mariatuché!
Se tiveres rempo, tenho, imagine-se, um desafio para ti no meu espaço :)

Beijos.
 
Olha o Pasquim do Charroco .
Quem quizer ver
comigo vai ter .

Boa semana .
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter