quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Está mesmo quase quase...









Etiquetas:


Comentários:
já sei onde é! parque de estacionamento nas traseiras, já não há que enganar!
para a semana, uma hora de almoço, o célebre, o famoso, o tão desejado!!!

um beijo "tia"
 
A tua verão empreendedora? Parabéns! Olha, tenho uma das minhas casas daqui à venda, não estás interessada em angariar? Podes vê-la na minha barra de links.
Bjos
 
Tucheee,

Angariamos sim senhor e fazemos questão de ir tirar fotografias pessoalmente!!!

já estou a ver viagens para NATAL
 
E ........

está um máximo
 
vais fazer arranjos ?
tipo, cozes baínhas ?
 
Que bom que já está quase para ver se começas a visitar os amigos outra vez:))

Beijinho e que corra tudo bem!!
 
Inês,

Isso mesmo gata :)

Vem mesmo.

beijosssssssss
 
Capitão,

Acho que vou já fazer a reserva :)

Me aguarda cara!!!

ahahah, quem me dera...

Beijosssssssssss
 
Inês Maia,

Já fiz as nossas reservas ahahah

Beijoooo e até já :)
 
Francis,

Nós aqui fazemos de tudo um pouco, também temos um consultório clinico, na área de psicologia, quando o meu sobrinho precisar é só marcar :)

ahahah

Beijinhooooooooooo
 
Ka,

Nem imaginas a falta que sinto :)

Beijosssss e obrigada
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter