segunda-feira, 15 de outubro de 2007

PRÉMIO VISITANTE




Ao Jotabê, ao Alien8 e à Inês só posso dizer, obrigado amigos!!

Não tenho palavras para descrever a emoção que senti ao receber mais este prémio, pois ultimamente nem tenho sido uma visitante assidua aos blogs dos amigos, mas a visita a cada blog para mim não tem de todo haver com o nº de vezes que visitamos, mas sim o significado da nossa visita, já tive oportunidade de dizer aqui que nem sempre comento os blogs que visito, muitas vezes a leitura é o meu principal objectivo, mas dá-me um gozo enorme ver alguns temas debatidos nestas trocas de comentários entre blogs. Sempre que deixo um comentário é e sempre será o mais sincero possivel , o meu espaço é isso mesmo, como alguém já me escreveu, o meu blog é a minha cara, porque escrevo por mim e para mim por isso mesmo agrada-me imenso saber que "agrado" em cada visita que faço e em cada comentário que possa deixar.
Não posso deixar de dizer que me sinto honrada por ser citada como boa visitante e por espalhar o meu sorriso por uns quantos blogs amigos :)

Este prémio foi criado pelo blog "Silêncio Culpado" a quem agradeço também.

Segundo o próprio este prémio significa:

"A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. As diferenças de opinião têm sido respeitadas e, não raras vezes, tenho reflectido e corrigido algumas posições.Nada tem valor se não for lido e partilhado. E porque os visitantes são o que de melhor há, criei este prémio de visitante, que é mais alargado que os outros em termos numéricos mas que , mesmo assim, não contempla todos os que merecem."

Como devem calcular este prémio é daqueles que também temos que atribuir a alguém, mas eu,não querendo quebrar nenhum tipo de regra, vou atribuir este "Prémio do Visitante" e todos os que estão na minha lista de quem "Gosto de Visitar".

A todos sem excepção alguma o meu muito obrigado por fazerem parte do Me.

Etiquetas:


Comentários:
bom dia, gata (eheheheh)!

o "raio" do papel?
 
Querida amiga,

Se há pessoa que merece este prémio essa pessoa és tu!!!

Levas sempre a boa disposição contigo nas visitas ao blogues e isso é muito bom :)

Parabéns!!
Beijoooosss
 
Já disse tudo, amiga Mariatuché. Que mais posso acrescentar senão o meu agradecimento pelas tuas visitas, pela música, pela boa disposição, pela amizade...?

Beijinhos. Muitos.
 
Inês,

Vou buscar amanhã hehehe

Depois envio a carta de apresentação e o convite :)

Beijoooooooo
 
Ka,

Um dia que acorde menos bem não me reconheço, mas acredita que são raros, tento espalhar alegria à minha volta, ainda hoje disse no trabalho a um colaborador, assim que termina o meu dia no trabalho e passo a porta, entro no meu mundo, e tenha tido um bom dia ou mau dia eu não levo nada para casa, porque assim que chego lá eu só encontro felicidade :)

Um beijo enorme e obrigada pelas tuas palavras
 
meu querido amigo Alien8,

O sentimento é reciproco :)

Outros tantos para ti
 
já sei, qaundo acordar com foguetes não é a "feira da rã"!!!!

é o papel!!!

beijo grande
 
Tu já pareces o Zé das Medalhas e bem mereces! Parabéns por mais este prémio e obrigado pela forma simpática como o distribuíste!

Aquele abraço infernal!
 
Nós é que te temos a agradecer, minha cara amiga!
Bjo
 
tucheee!!!

A verdade é que já é a minha visitante mais assídua.E só tenho a agradecer tudo... e em tão pouco tempo já são tantas coisas, sei que as amizades crescem precisamente com o respeito, a partilha a sinceridade... só espero conseguir retribuir sempre este sentimento, da mesma forma que o tenho recebido de preferencia sempre com aquele sorriso na cara!

beijos e continue a visitar-me, é sempre bem vinda ; )
 
Bom fim de semana e um bjinho.
 
Lá andas tu outra vez na balda! Fazes-me lembrar o outro que quando entrava nas cabines telefónicas, desaparecia!

Tu dás comigo em doido!

ehehe!! Aquele abraço infernal!
 
Passei para deixar um beijinho (e ouvir a música:)
 
Inês,

Prepara-te para apanhar as canas amiga, está quase quase ahahah

Aquele beijo :)
 
Belzebu,

Zé das Medalhas!! ahahaha

Adorei o termo para os meus prémiozinhos :)

Beijooooooo
 
Capitão-Mor,

Gosto tanto de te ver por cá :)

Beijosssssss
 
Inês Maia,

Sinto que a empatia foi recíproca por isso o resultado só pode vir a ser o melhor em todos os sentidos.

Quanto ao sorriso na cara, é a minha atitude perante a vida tanto a nivel pessoal como profissional, já passei por muita coisa, boa e má mas hoje em dia se não olhar para a frente com um enorme sorriso na cara não sou :)

Acredito que vamos "crescer" imenso juntas neste projecto que é o "nosso".

Um beijo enorme e até já
 
PintoRibeiro,

Ainda ausente mas tenho lá ido :)

Beijossssssss
 
Belzebuuuuuuuuuuuuuuu,

Eu estou aqui amigo ahahaha

Só tu para me fazeres rir à gargalhada a esta hora.

Beijoooooooooooooooooooooo
 
Alien8,

E fazes tu muito bem meu amigo :)
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter