sábado, 29 de setembro de 2007

Blog Solidário



Fui mais uma vez galardoada com um prémio no maravilhoso mundo da bloesfera, foi-me atribuido por um ANJO que entrou na minha vida através do Me.

Como as regras ditam que se devem nomear 7 blogues e a Mariatuché não é de virar costas a nada e muito menos não cumprir regras, aqui vão os meus escolhidos:

Alien8


Belzebu


AlienDavidSousa


LB


Pézinhos


Contra Capa


KA


CONDIÇÕES ORIGINAIS Prémio Blog Solidário criado por "Bohemia Mar"

"Existen muchos premios y galardones con prestigio y solera a lo largo del planeta que se otorgan a personas que hayan resaltado por alguna técnica o actividad.Siguiendo la moda de los premios blogger en la blogosfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad con los demás, tanto a nivel general como individual. Creo que se merecen una especial distinción y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia.Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la blogosfera.Las condiciones para otorgarlo son las siguientes:

1º Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).

2º Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).

3º Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.


Gostaria de nomear muitos outros, alguns deles nem nunca comentei, são os blogues que visito só para leitura, mas estes 7 em questão tocam-me por vários motivos e todos eles em muitas postagens transmitem algo muito bom, ás vezes numa fotografia publicada ou numa simples frase...



Já agora a musica de hoje só podia ser para ti.


Etiquetas:


terça-feira, 25 de setembro de 2007

De volta às músicas...

Bom dia amigos, que saudades de todos , que saudades do meu blog, que saudades de vos ler, acreditem que me fazem imensa falta, mas como sabem a minha ausência é unicamente por motivos profissionais e desde já aproveito para vos dizer que tudo está a correr bem, embora com alguns atrasos mas que fazem parte deste processo todo de abrir uma nova empresa.
Só vos posso dizer que estou feliz, posso até dizer que e passo a citar uma expressão brasileira:

"Se melhorar, estraga".

Bom mas voltando à música que tanta companhia me faz no dia a dia, a de hoje é especialmente para a WIND.






Fiquem muito bem :)

Etiquetas: ,


sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Está quase..........



Quando precisarem de pintar as paredes de casa é só chamarem.




Entretando vou continuar off por mais alguns dias, hoje foi dia de formação do novo software e familiarizar-me com o Windows Vista, isto não está a ser fácil, mas é maravilhoso chegar ao final de um dia de trabalho com um sorriso no rosto de mais um dia de produtividade.
Deixo-vos os habituais beijossssssssss e o desejo de um fim de semana maravilhoso.

Etiquetas: ,


sábado, 8 de setembro de 2007

Não vejo a hora...

Ainda faltam alguns dias para dar por terminada a obra, são as linhas telefónicas que teimam em não funcionar, são os últimos retoques de pintura e decoração, são os nervos à flor da pele...

Apesar do stress que tem sido nos últimos dias, é muito bom começar algo de novo, e este projecto é sem dúvida como se fosse um filho meu.









Como o tempo tem sido pouco e a falta de Net durante o dia também não ajuda, aproveito para desejar uma boa noite e um bom Domingo a todos e já agora gostaria de fazer um pedido ou antes um apelo para que espreitem esta página(clicar para abrir).

Fiquem bem e em paz.

Etiquetas: ,


quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Hoje é para Pavarotti

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter