quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Bem vindo sejas 2008...

Como alguns de vocês sabem, este ano que acabou não foi dos melhores para mim, mas como tento tirar o melhor partido em tudo na vida e tento sorrir sempre que me apetece chorar, posso dizer com toda a certeza que o melhor ao longo deste ano foi ver a minha filha crescer, tornar-se "independente", e acima de tudo ter passado o ano com saúde, que é o mais importante na vida.
Portanto não me posso lamentar, o que desejo é que este ano que começa agora seja um pouco melhor, e o que vos posso desejar é tudo aquilo que quero para mim.

Saúde, alegria, tranquilidade, trabalho certo, dinheirinho no bolso, e claro AMOR !!

Nota Final:

Já agora e não esquecendo um dos assuntos mais falados da actualidade, quero deixar uma palavra de conforto a todos os meus amigos fumadores...


VOTOS DE UM BOM ANO DE 2008

Etiquetas:


Comentários:
Querida Tuche

que bom ver-te de volta ás lides blogosféricas :)))

Que este ano te traga tudo de bom pra ti e para a tua filhota!

Beijos
 
olha ela, anda por cá!

Vá "sobrinha" veja lá se não desaparece outravez
 
ola amiga!!

engraçado, acabei de passar por ti noutro blog e pensar que tinha que cá vir hoje:)) e eis que, tu apareces. há coisas..

boneca,aliás, bonecas, bom ano para vós, que tudo transforme 2007 numa sombra distante e pálida:)

beijinhos
 
Cristina minha querida, acabei de chegar do CC ahahah, que transmissão...

Nem imaginas a razão que tens em relação a 2007, já passou ufa...

Agora é respirar fundo, fechar a porta e seguir em frente.

Um beijo do tamanho do mundo para ti.
 
Ka,

Querida, todos estes dias da minha ausência acredita que nunca sairam do meu pensamento.

Obrigada, e para ti desejo o mesmo :)
 
Maria Inês,

Nem sei o que te diga amiga, estou e estarei sempre mesmo ausente, e contigo mais ainda...

Aquele abraço...
 
E o meu beijo??????????????????
Lolol,
Bom fim de semana, bjinho,
 
Este ano posso contar com uma visita tua? :)
Bjoooos
 
E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo
 
linda.... que este ano te traga tudo de bom.
adorei essa casa sem tecto pros fumadores.....mas faltam uns mapples e uns cinzeiros que a força de fumarem em pé .....lá ficam com varizes e lá se vai a poupança do governo.


beijinhos minha linda
 
Que esta passagem de 2007 para 2008 seja o virar da página, seja a caligrafia arredondada e bonita com que escreves as páginas da tua vida, seja a história que nos faz sorrir.

É bom voltar a ver-te sorrir.

:)

beijocas
 
Para ti também!!!
 
Obrigado, amiga.

Um ano ainda melhor para ti e para os teus.

Beijos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter