sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu sei que vou te amar...

Vinícius de Morais/Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...
E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...
E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou...
Eu sei que vou sofre
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Não existe distância que nos separe, é ao teu lado que quero ficar velhinha. AMO-TE!!



Para ouvir desligar o som da Amy.

Comentários:
amar e ser amada...

bom fim de semana, beijo para a Aninhas
 
Bom domingo, amiga, ao som dessa bela música.

Um beijo.
 
hum... temos história de amor? beijos
 
é só amor? nem um tempinho para visitar os(as) amigas...
 
Olá cá estou eu, o Belz contínuo! Estás a ver os poderes infernais? Bastou lá passar uns diazitos e o velho jarreta, já abdicou e tudo!

eheheh!!

Parabéns pela escolha musical e desta letra lindíssima!

Aquele abraço infernal!
 
Estará a minha querida Tuché apaixonada? ;)

Beijinhos linda, enjoy!
 
Imagino que estejas com uma pele fantástica! :)
 
Ines,

Amiga antes fosse por causa do amor, a minha falta de tempo é mesmo este trabalhinho...

Aquele beijo :)
 
Alien8,

E linda e tem imenso significado para mim meu amigo, oiço vezes sem conta, só me dá boas recordações.

Um beijo
 
Teresa,

Amiga eu sou uma romântica ahahaha

Mas é verdade sim, temos história de amor :)

Um beijooooooooo
 
Belzebu,

Amigo eu sabia que tu ías lá com esse propósito, deste cabo daquele diabrete ahahaha

Bem vindo :)

Beijossssssssssss
 
AlienDavidSousa

AMiga eu sou uma apaixonada pro natureza ahahah

Amar é tão bom não é???

Beijosssssssssssss
 
Capitão-Mor,

E não é que está bem melhor!! Rejuvenesce...

Beijosssssssssssss
 
ui, ui...tá bom, por aqui! :))))

um beijão amiga! sê feliz. ;)
 
Bom fim de semana, bjinho.
 
pronto, anda tudo a pensar no amor. desisto de ser contestatária
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter