quinta-feira, 20 de março de 2008

Bom fim de semana e ...


Ultimamente tenho tido muitas recordações boas da minha infância, e hoje por se aproximar o dia de Páscoa recordo que na escola primária antes de irmos para as férias, a Professora nos dizia para levarmos ovos e lembro-me que levava só a casca de ovo, só não sei como a minha Mãe o fazia mas hoje vou-lhe perguntar sem falta, era uma alegria imensa pintar os ovos e suas caixas, amanhã vou aproveitar o feriado para montar o atelier de pintura com a Aninha e dar asas à criatividade dela, vai ser o nosso presente de páscoa para a avó.
Desejo-vos uma Páscoa feliz.

Etiquetas:


Comentários:
Ahh era muito simples e podes fazer com a tua filhota. Furas o ovo com um alfinete por cima e por baixo e sopras num dos furos com todo o cuidado e do outro sai tudo :)

Beijinhos para vocês as das e divirtam-se
 
Querida Tuche passei mesmo para te desejar uma Páscoa Feliz, mas ao ler o texto ia contar-te o truque no entanto já li o comentário da KA ;) Agora já sabes! :D

Beijinhos linda
 
Querida Tuche passei mesmo para te desejar uma Páscoa Feliz, mas ao ler o texto ia contar-te o truque no entanto já li o comentário da KA ;) Agora já sabes! :D

Beijinhos linda
 
COMO NÂO CONSIGO COMENTAR NO POST DO TEU ANIVERSÁRIO AQUI FICA:Querida Tuche passei mesmo para te desejar uma Páscoa Feliz, mas ao ler o texto ia contar-te o truque no entanto já li o comentário da KA ;) Agora já sabes! :D

Beijinhos linda
p.s a tua main page deve estar muito pesada , é complicado comentar :(
 
Estou furibundo! Tu não me ligas nenhum e a vida assim não tem significado nenhum! Acho que vou pedir a alguém para me suicidar!

ehehhe!! Aquele abraço infernal!
 
Boa Páscoa, com ovos, coelhinhos e tudo. Bjinho.
 
Boa Pascoa amiga, beijos para as duas, e doces. Muitoooos :)
 
Mariatouché,

Coisa boa são as memórias felizes da infância.

E os gestos que se repetem, os sorrisos outros, a mesma alegria.

Beijos e Boa Páscoa
 
não esquecer de tirar fotos!

Obrigada por todas as mensagens! "desapareci"! Um beijo grande para todas
 
também o fiz, não fosses tu nem recordava
 
A TODOS,

Amigos a nossa Páscoa foi feliz, espero que a vossa também tenha sido, em relação aos ovinhos a minha mãe deu-me mais 1 receita e esta era a que ela fazia comigo e com as minhas irmãs em casa.

Coziam-se os ovos, depois de frios é que se pintavam, e também se podiam cozer com uma flor que os tiigia de lilás.

beijos a todos
 
Ops, já cheguei ultra-atrasado! :)
 
ehehe!! Tu és muito antiga! Hoje o que está a dar antes de ir de férias da Páscoa, é dar uns palmadões na professora e arrancar-lhe o telemóvel das unhas!

eheh!! Aquele abraço infernal!
 
Capitão,

Vens sempre a tempo amigo :)

Beijossssssss
 
Belzebu,

Ó BELZEBU mas tu és mesmo um diabinho do pior ahahah

Beijossssssssss
 
oh tia, tás a ir pra velha é o que é...isto não pára...join the club.
 
Bjinhos,
 
Amiga,

Que a tua Páscoa tenha sido muito feliz, que o teu projecto do atelier corra pelo melhor. Dar asas à criatividade (da Aninha, no caso) é fundamental.

Bom fim de semana e um beijo.
 
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.
 
Nova blogsérie no ar!!!!
 
não se passa nada, aqui???? aqui no blog!

Um xi... grande!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter