sexta-feira, 4 de abril de 2008

Disseram-me que não se passa nada aqui no blog...

Realmente é uma grande verdade, o tempo tem sido realmente curto para postar, mas ando por cá...

Penso que todos os que me visitam sabem da minha paixão pela banda Irlandesa U2, pois é, ontem fui à estreia nacional do novo filme deles U2 3D, só posso dizer que saí da sala de cinema exactamente como saí do concerto em Alvalade no dia 14 de Agosto de 2005, para quem gosta realmente desta banda, digo para não deixarem de ir ver este mini concerto na tela do cinema em 3 dimensões, confesso que me fez alguma confusão e tive que tirar os óculos algumas vezes mas acho que é pelo facto de eu usar lentes de contacto que a coisa não funcionou muito bem.




Eu nunca tinha estado numa sessão de cinema onde os espectadores estivessem quase todos a cantar em alto e bom som e a bater palmas no fim de cada música, só faltou mesmo o pessoal começar ali aos pulos, vontade não me faltou, foi realmente uma noite extraordinária, revivi aquela noite mágica da Vertigo Tour em Portugal.



Agora vou-me embora que já se faz tarde e tenho a minha aulinha de hidroginástica daqui a pouco.





Sorriam, riam, amen-se, vivam e sejam muito felizes.


Bom fim de semana a todos.

Etiquetas: , , ,


Comentários:
Já foi tempo, o meu, dos U2.
Mas ficaram, algumas.
Bjinho.
 
deve ter sido uma experiencia extrordinária
 
Eu estive lá e vibrei nesse memorável concerto no Estádio de...de...não interessa nada! Quem sabe se não saltamos lado a lado nessa noite que não esqueço! Mas nada disso impede que apareças mais vezes, olha que grande porra!

Quanto ao filme...só vou ver se me autorizarem a espancar selvaticamente quem comer pipocas ao meu lado! Será?

eheheh!! Aquele abraço infernal!
 
Amiga,

Estejas por aqui muito ou pouco, é sempre bom ler-te e sorrir com descrições como esta :)))

Um grande beijo.
 
Devem ser o máximo esses novos concertos a 3D, eu quero ir ver a Hannah Montana :D
Um beijinho
 
odeio U2.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter