sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ai daqueles...


"Fé é uma firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos em algo ou alguém. A palavra Fé veio da palavra grega pí·stis, que transmite a idéia de confiança, fidúcia, firme persuasão, portanto fé pode ser considerado sinônimo dos verbos acreditar, confiar ou apostar.
Fé se manifesta de várias maneiras e pode estar vinculada a questões emocionais e motivos nobres ou estritamente pessoais. Pode estar direccionada a alguma razão específica ou mesmo existir sem razão bem definida e não carece absolutamente de qualquer tipo de evidência física racional.
A fé pode manifestar-se direcionada tanto a pessoa quanto a um objecto inanimado, uma ideologia, um pensamento filosófico, um sistema qualquer, um conjunto de regras, uma crença popular, uma base de propostas ou dogmas de uma determinada religião.
Fé não é baseada em evidências físicas reconhecidas pela comunidade científica. A fé geralmente é associada a experiências pessoais e pode ser compartilhada com outros através de relatos. Nesse sentido é geralmente associada ao contexto religioso."

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


No dia que a malta perder a "Fé" é sinal que a coisa está mesmo muito feia, eu ainda vou tendo "Fé" que esta crise que o país atravessa vai passar, assim como tenho Fé que corram com o Senhor Ingenheiro nas próximas eleições, tenho Fé que o gasóleo não ultrapasse o valor de 1,50 cêntimos por litro este ano, etc, etc, etc...
Devo ter sido atacada pelo 13 de Maio, e como faz quase um mês que ando ausente desta comunidade que tanto gosto, resolvi hoje fazer a minha aparição.
Espero que estejam todos bem, e felizes e de saúde boa principalmente, já que se aproxima mais um fim de semana desejo que seja bom.
Fiquem bem amigos, eu volto!!

Etiquetas: , ,


Comentários:
com um "santuário" desses também eu!

(ehehheheheeh)

bom fim de semana, descansado!
 
Descansado???

ahahahahah só tu amiga, não vejo a hora de sair do escritório hoje.

Depois conto :)

Beijosssssssssssssss
 
mariatuché,

Eu tenho fé que comeces a aparecer por aqui mais vezes pois farto-me de rir com os teus posts :P
Quanto ao resto escrito, eu assino por baixo :)

Beijosssssss
 
deu-te forte...
 
Bom fim de semana, bjinho.
 
Excelente "post" linda, olha eu tenho fé na minha familia, nos meus amigos, em mim e alguma fé em que os seres humanos acordem antes que seja tarde demais,porque esta bola azul aonde vivemos está doente e precisa de ser tratada.

beijinhos
 
Ka,

Querida então não percas essa tua Fé porque eu posso vir pouco mas não vos esqueço nunca, já fazem parte da minha vida, não é desculpa a falta de tempo, acredita que não, o meu dia devia ter mais horas...

Um beijo enorme amiga :)
 
Francis,

Nem imaginas como sobrinho...

Beijoooooooooo
 
PintoRibeiro,

Obrigado amigo :)

Que o teu seja melhor ainda.

beijooooooooooooooooo
 
Amiga AlienDavidSousa,

Dizes tudo neste comentário, somos duas em relação à Fé na nossa familia, amigos e em "nós", está mesmo muito doente este planeta mas eu sei que todos os dias contribuo para que seja melhor e diferente pelo menos é essa a minha atitude, posso até desanimar de vez em quando mas não baixo os braços e recuso-me a pertencer a um grupo de pessoas que só reclamam mas nada fazem para mudar o estado das coisas.

Um beijão enorme amiga
 
Já não tenho fé neste país:)
Beijos
 
Mariatuché,

Não tenho mesmo fé nenhuma que as coisas mudem, sem a nossa intervenção organizada.

Gosto imenso deste rectângulo onde vivemos para deixar que estes alegados políticos o destruam.


Agradeço o beijinho que deixaste no Título e retribuo em dobro:)))
 
Wind,

Bom dia querida, acredito que sim mas nunca percas a fé em ti...

Um beijo enorme e boa semana
 
Lola,

Eu ainda não perdi a fé no nosso pequeno jardim que é este Portugal, não tenho fé nos politicos mas tenho fé em pessoas como nós.

Deixo-te outro beijo enorme e uma boa semana
 
falta-me essa tua fé...
 
A Taça é nossa!!!! YEssssss


Desejo-te uma óptima semana!
 
Teresa,

Gostava de ter esse poder de contagiar algumas pessoas com a minha fé...

Deixo-te um beijo amigo e um sorriso :)
 
Meu caro Capitão,

Tinha fé que ia ser heheheeh

Beijosssssssssssssssss
 
muito giro!
beijinhos
*
 
Eu não sou muito dado a fezes! eheheh! Cheiram-me sempre mal, não sei porquê!

Mas tinha fé que irias voltar e voltaste, tenho fezes para que o "Ingenhoso" seja corrido em 2009 e para que comece a valer a pena viver neste país.

Aquele abraço infernal!
 
a fé é tanto que não o largas, quer dizer, tiras daqui, o santuário!!!


:))))
 
mariatuché,

Parabéns pela vitória na Taça.

Bom Fim de Semana

Beijinhos
 
Butiq,

Obrigado e volte sempre :)
 
Belzebu,

Este mei amigo tem sempre um excelente sentido de humor ahaha
Vamos ter fé nisso mesmo caro amigo.

Beijosssssssssssss
 
Inês,

É que é já a seguir...

ahahaa

Tou quase de vacances amiga, já não penso em mais nada.

Beijoooooooooooo
 
Lola,

Pois é amiga o meu Sporting conseguiu salvar a época :)

Um beijão e bom fim de semana para ti e para os teus.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter