sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ateliers de Pintura para crianças



VERÃO 2008


Ateliers de pintura para crianças
(a partir dos 5 anos)

www.baobab.com.pt


Atelier baobab
3 horas
Criação de uma tela “baobab” a partir de um objecto escolhido pela criança


A minha Pintura Habitada
Atelier livre
Partindo da visualização de postais, catálogos e livros, as crianças tomarão contacto com diferentes artistas e obras, para depois criarem o seu próprio universo.


Pinta a tua T-Shirt
1 Hora
Celebrar o Verão criando uma T-Shirt!







14 de Julho a 22 de Agosto 2008

2as, 4as e 6as das 15:00 ás 19:00 horas

QUINTA DO MURRAÇAL_R. da Liberdade _COLARES

Para mais informações contacte Claudia Conduto através do e-mail: cconduto@skynet.be

Etiquetas: ,


Comentários:
A ideia é muito gira :)

Acho este tipod e actividades muito impotantes para as crianças, puxa por elas, pela criatividade, pela imaginação, tudo isto sem que seja uma obrigação, bem pelo contrário: um momento bem passado!

Beijos e bom fim-de-semana :)))
 
já a programar o verão da aninhas? és linda!
 
Anotado.
Bjinho.
 
E os adultos não podem participar? eheheh! Eu adoro pinturas, cada vez que tentei pintar alguma coisa, sobrou sempre mais tinta para mim do que para as telas. Tu nem queiras imaginar o estado em que eu saía das aulas de Desenho!

eheh! Aquele abraço infernal!
 
Olá, mudei de casa.
http://dossonhos.wordpress.com/
Um beijinho.
 
uma iniciativa bastante boa
 
excelente! para quem possa aproveitar.

amiga, passei para te deixar um beijo e abracikus pra ti e para a minha websobrinha :)
 
deixo um beijo
 
A Quinta do Murraçal é um local lindo! Bem perto da casa onde passava férias na minha infância!
 
Mariatuche

Bela iniciativa.

Bom fim de semana.

Beijinhos
 
Mariatuché,

Lindo!

Ainda sem tempo, deixo-te hoje um beijinho.
 
Amigos queridos,

A todos o meu obrigado pela vossa presença no Me, estive uma semaninha de férias, passou a correr.

Estou de volta :)

beijosssssssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter