quinta-feira, 26 de junho de 2008

AJUDAR, DIVULGAR, NÃO CUSTA NADA...

Á Roda do João Maria

Já conhecia o Blog do João Maria, mas devido à minha falta de tempo para visitar ainda não tinha tido conhecimento deste absurdo que recebi por e-mail através da amiga Ka.


"O João Maria, tem 21 anos e é pintor. Neste mometo tem cataratas e por isso necessita ser operado aos olhos. Mas a Médis informou que o seguro não cobre esta operação pois o João tem um cromossoma 21 a mais...inacreditável não é? Obriguemos a Médis a fazer o que é correcto, enviando uma reclamação para o seguinte mail: uac.medis@millenniumbcp.pt "

Aproveitem e visitem o blog do João Maria aqui.

E Agora mãos á obra :)

Etiquetas: ,


Comentários:
Obrigada Amiga!

Já agora e se não fôr abuso a ideia da imagem seria pores no lado direito do blog para ficar sempre visivel :)

Beijinhos
 
Amiga Ka, nada a agradecer...

Vim a correr depois de ler o teu e-mail mas vou colocar do lado direito também :)

Um beijão
 
sempre a mesma discriminação
 
miga, e não é que fui e os/as conheci a todos!!!

bibó porto carago!
 
No Sábado passado, no jantar cumbíbio da inbicta, a Ka falou-me do João Maria e inclusivamente ligaram-lhe durante o jantar. É uma causa linda e à qual quero aderir, logo que a Ka me passe o mail prometido. É que eu continuo um trengo com as tecnologias e tem que ser tudo muito bem explicadinho!

ehehh!! Aquele abraço infernal!
 
Mariatuché,

O meu email de protesto já seguiu. Isto merecia um abaixo-assinado na net!

Bom fim de semana e um beijo.
 
Com a previsível falência dos sistemas de saúde do estado, alguém bem relacionado no governo sugeriu que aos novos contribuintes que optassem por sub-sistemas privados.

Os primeiros não têm dinheiro, os segundos não o querem dar.

Estamos bem entregues não haja dúvidas.

São rios de dinheiro gasto em publicidade, o slogan é “Eu confio na Medis, Faz bem à saúde”, e a cara da publicidade é a apresentadora da SIC Fátima Lopes, sempre tão solidária no programa que faz durante as manhãs.

Aproveito para estender os tons de crítica também a essa senhora, que pelos vistos esgota essa solidariedade nas fronteiras de quem lhe paga, e bem, a publicidade que faz.

Digo-te, que também vou elaborar um mail para apresentar no novo site da apresentadora [http://www.fatima.tv/], pode ser que, correcta como sempre apregoa ser, não entrando em litígio com a mão que a alimenta(Medis), faça um peditório via programa das manhãs para o João Maria ter então possibilidade de exprimir os seus sentimentos, com direito à mesma liberdade com que ela apresenta o seu programa cheio de banalidades

Vamos ver no que vai dar.

Beijocas grandes amiga

:)
 
Sempre a bombar no serviço público! :)

Abraço
 
Vou pedir ao Pai que me explique.
Um beijinho.
 
Sem dúvida o problema que os pais do João Maria enfrentam é uma gota no oceano, eles são fortes e unidos e vão ultrapassar esta barreira e o João vai fazer a sua cirurgia às Cataratas com ou sem seguro, o bom destas acções via blogs ou e-mails é de tentar-mos mudar e alertar as consciencias de algumas pessoas, é esse o objectivo já que existem muitas pessoas que não têm mesmo condições e a discriminação existe à vista de todos só não vê quem não quer, por isso quantos mais e-mails forem enviados melhor de certeza que um dia fazemos a diferença.

Já agora OBRIGADO amigo "Jotabê" pela tua excelente ideia, eu também já enviei um email à "Fátima Lopes", vamos esperar o resultado...

Outro beijo enorme para ti e desejo que tudo esteja bem contigo e com os teus.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter