quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pensavam que eu me tinha esquecido...

Depois de uns dias de férias mais que merecidas, essencialmente para descansar a mente pois como devem calcular não parei um minuto, o lema era aproveitar bem o tempo com a minha princesa que a semana passada fez 3 aninhos, o tempo passa muito depressa, parece que foi ontem que chamei uma ambulância em pânico porque estava com uma hemorragia enorme e dali a poucos minutos nasceu o meu anjinho da guarda em plena A5, bom mas continuando ao que me trás aqui hoje...

Como já vem sendo habitual da minha parte e porque a época das FESTAS já começou, venho informar que as festas lá da minha terrinha onde vivo, mais conhecidas por Festas da Rã, começam já no próximo sábado dia 7 de Junho e terminam a 15 de Junho. Se os cartazes dos anos anteriores eram um arraso este ano vejam só o espectáculo de cartaz a nível musical, já para não falar na parte dos comes e bebes que aconselho vivamente, tem também a parte cultural com várias tendinhas de artesanato e outros e ainda as diversões para a criançada onde se encontra o verdadeiro carrocel e a roda gigante a fazer lembrar a nossa extinta e saudosa Feira Popular de Lisboa.

DIA O7- OS ANJOS
DIA 08- THE CADILACS
DIA 09- RUI BANDEIRA
DIA 10 E 12- DAS 21H ÁS 22H BAILES (DULCE GUIMARÃES)
DIA 09- RUI BANDEIRA
DIA 11- ROBERTO LEAL
DIA 13- BANDA SABOR A BRASIL
DIA 14- ÁGATA
DIA 15- UHF

Eu vou lá de certeza com a familia, valha-nos o Santo António e todos os outros Santinhos e as Festas e o Sol que deve chegar para ficar, vamos lá tentar esquecer um pouco o panorama actual, são os combustiveis sempre a subir, é o salário a diminuir, são os pescadores em greve, é a falta da sardinha que eu tanto gosto...mas nem tudo é mau além das festas do meu concelho e as de Lisboa e as de outos locais, temos também o Euro que está quase quase a começar, portanto vamos lá festejar que é o que é preciso, e ALEGRIA meus amigos.

Etiquetas: ,


Comentários:
Prabéns à Aninha e boas festarolas populares! :)
 
dia 14 não perco!!!

(estás mais magra, qual é a dieta?)
 
mariatouché,

Parabéns à princesinha.

Este blog está em festa.

Bom Fim De Semana.

Beijinhos
 
Parabéns para a tua pequenina, realmente o tempo passa depressa. Olha que tenhas muito qye festejar é o que eu te desejo linda.

Beijinhossss
 
Bjinho à filhota, à Mãe e divirtam-se!
 
Mariatuché,

Parabéns à tua princesa e a ti!

Beijinhos para as duas.
 
Parabéns atrasados á Aninha!E um beijinho enorme à mãe :)
Espero que o dia tenha corrido muiiiiito bem.

Beijossss
 
hoje todos os caminhos, vão dar a Oeiras... se fores a algum "mi liga vai"!
 
Obrigado amigos,

A Aninha agradece aos WebTios o carinho :)

Beijossssssssss
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter