quarta-feira, 16 de julho de 2008

Porque gosto...

Estou em retiro, deveriam ser férias...não são pagas mas isso agora não interessa nada, estou bem comigo, estou com os que amo, mas porque sinto a vossa falta e porque "vos gosto"...

"Eisbaer"

Ich möchte ein Eisbär sein
Im kalten Polar
Dann müßte ich nicht mehr schrei´n
Alles wär so klar

Ich möchte ein Eisbär sein
Im kalten Polar
Dann müßte ich nicht mehr schrei´n
Alles wär so klar

Eisbär, Eisbär
Kaltes Eis, kaltes Eis

Ich möchte ein Eisbär sein
Im kalten Polar
Dann müßte ich nicht mehr schrei´n
Alles wär so klar

Eisbären müssen nie weinen
Eisbären müssen nie weinen
Eisbären müssen nie weinen
Eisbären müssen nie weinen

Deixo-vos este tema cantado por esta maravilhosa banda que mais uma vez visitou o nosso país, fiquem bem até ao meu regresso



Etiquetas: , ,


Comentários:
bom retiro :)
 
Bela música.
Boas férias!
Um beijo.
 
Aproveita essas férias ao MÁXIMOOOOO!

Fica aqui um beijinho para quando regressares :D
 
Mariatuché

Então relaxa, diverte-te e faz desse retiro um belo local de férias.

Beijos
 
olha miúda, sabes o que te digo,

"Ein großer Kuss für Sie, und zu einem anderen zu Aninhas"

toma!

:)
 
Agosto. Brrrr. Dinheiro. Brrrr.
Bjinhos e fica mesmo assim.
PR.
http://suckandsmile.wordpress.com/
 
quem ?
 
Teresa,

Amiga foi bom mas já acabou, aproveitei para fazer mais uma mudança radical na minha vida...

Espero que estejas bem :)

beijosssssssssssss
 
Alien8,

Amigo não foram bem férias pois não saí do meu perimetro mas não se esteve mal, aproveitei ao máximo com a minha filha.

Um beijo enorme, outro à LOLA :)
 
AlienDavidSousa

Minha Alien querida I'M BACK, obrigada pelo beijo e toma lá outro enorme :)

Esta semana estou a organizar os papeis amontoados mas assim que tiver tempo vou colocar a leitura em dia :)
 
LOLA,

Tu lês pensamentos!!

Foi precisamente o que fiz :)

Um beijo
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter