segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Regressso com "PASIÓN"

´



No me olvides
yo me muero
Amor
mi vida es sufrimiento
Yo
te quiero en mi camino
Por vos
cambiaba mi destino

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos.

Tengo
un corazón penando
Yo sé
que vos lo está escuchando
Con
mil lágrimas te quiero
Pasión
sos mi amor sincero

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos

Etiquetas:


Comentários:
um dia conto-te, saí daqui com uma lágrimita de saudade!
Um beijo grande e ... o abraço fica para o próximo chá!
 
oi amiga!!! bom regresso, guapa :)))
 
Adoro Esta música!!!

Que belo regresso este!
E a Aninhas como está? Espero que muito bem :)

Beijossss às duas
 
asi es wuapa...
 
Maria Touché,

Magnifico tango. Olé.

Tudo de bom para ti.

Beijos grandes
 
Maria Inês, minha querida nada de lagrimitas...

Sorrir :)

Marca lá esse chá, estou cheia de tempo livre ahaha

Beijossssssss
 
Amiga Cristina, obrigada pela visita :))

Os regressos são sempre bons...

Um besooooo
 
Ka :))

Linda, eu estou feliz pelo meu regresso, e a Aninhas está maravilhosa felizmente, ela é a luz...

Um beijo enorme e até já :)
 
Francis,

Meu querido sobrinho que bueno es tu visita :))

Espero que estejas bem, bem mesmo.

Besossssss
 
Lola,

Que bom receber também a tua visita, vocês são sem dúvida a minha familia blogueira :)

Espero que esteja tudo bem com vocês, viste a minha mensagem de Parabéns???

Beijosssssssssssssss
 
MariaTuché,

Con passión, pois claro!

Bom regresso, amiga, e

Beijinhos.
 
ena, ena, o regresso com uma música romântica!
 
Maria Touché,

Vi e agradeço com montes de beijinhos.
 
Aqui estou eu para te deixar mais um beijinho e para te lembrar para me contares os desenvolvimentos de que falámos.

Beijinhossssssssssss
 
Para além de um grande beijinho deixo os desejos de um Santo Natal, com muito Amor, Paz e Carinho
 
Boas Festas e um beijoca grande

:)
 
MariaTuché,

Um Natal feliz para ti.

Beijinhos.
 
feliz natal lindinha
beijinhos
 
Depois do tempo, outro tempo virá. Que seja bom.
Feliz 2009.
 
Queridos amigos,

Muito obrigado a todos sem excepção, pelas visitas, pelo carinho, pela força, e desculpem a falta de visitas...

Este não foi propriamente um Natal muito feliz, o que não é habitual na minha casa, o ano tambémnão foi dos melhores mas a esperança continua, uma coisa que quero partilhar com todos e que realmente foi a mais positiva deste ano que passou, foi que depois de 2 anos, finalmente consegui uma consulta de oftalmologia no Egas Moniz, na próxima 2ª feira dia 5 de Janeiro sei se posso ou não fazer a minha cirurgia aos olhos.
Seja ou não positiva a resposta estou pronta para o que der e vier, a minha maior vitória foi ter conseguido mesmo fazer alguma coisa através do serviço nacional de saúde.

Depois venho dar noticias sem falta :)

Fiquem bem.

Beijossssssssssssssssss
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

GOSTO DE VISITAR
Arquivos
A ANINHA GOSTA DE OUVIR: Counter
Free Counter